Fórum ModernPu | Pick Up Artist Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Taurus
Beta em ascensão
Beta em ascensão
Mensagens : 3
Pontos : 9
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/05/2017

Por onde começar? Empty Por onde começar?

Qui maio 11, 2017 6:11 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Olá galera, tudo bem?



é um prazer iniciar minha primeira interação neste forum.

Mas indo ao assunto, assim como muitos, eu tenho ( ainda ) esta dúvida, por onde começar? Eu sei em parte essa resposta, pois um dos mestres pua é o Mystery. Seu livro é talvez uma base que todo pua deveria ter, na minha humilde opinião.

Mas também sei que muitas pessoas necessitando de ajuda não sabem como iniciar. Assim fica a dica.

Outra dica seria o Neil Strauss, o DeAngelo e o Ross Jeffries. Esses são outros mestres como Mystery, mas cada um com sua visão particular sobre como agir.

Com certeza, isso é somente o primeiro passo. Quais passos dar em seguida?



Vou finalizar aqui, mas com certeza vou continuar o tema. Mas gostaria de opiniões de todos, ok?!

Até mais.


Última edição por Taurus em Sex maio 12, 2017 2:08 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 3
Pontos : 8
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/05/2017
https://modernpu.directorioforuns.com

Por onde começar? Empty Re: Por onde começar?

Sex maio 12, 2017 1:17 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, seja bem vindo ao fórum, por enquanto ele está em construção, mas posso lhe passar umas dicas de livros.
O pessoal geralmente começa pelo Mystery Method ou Mode One e complementam com o desafio StyleLife, logo seguem para livros sobre BL e sobre InnerGame, um livro muito completo com tudo isso é o Tao of Badass, tem tambem o Cajun-BL, é bom estudar sobre idi's, de uma olhada em livros sobre tensão sexual.

Até, espero que goste do forum!
avatar
Taurus
Beta em ascensão
Beta em ascensão
Mensagens : 3
Pontos : 9
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/05/2017

Por onde começar? Empty Re: Por onde começar?

Sex maio 12, 2017 2:33 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Obrigado a todos pelo boas vindas.


Essas dicas de livros, são boas.

Eu conheço um pouco sobre os livros referente ao Mystery Method e o Mode One. Mas essa dica do desafio StyleLife é realmente boa. Confesso que não fiz todos os desafios, ainda estou no começo, mas só pra registrar alguma opinião, eu particularmente já percebi que os desafios realmente ajudam.

Já estou procurando material sobre BL, idi´s e logo vou buscar obter algo do InnerGame. Agora, sinceramente, não tinha conhecimento sobre o Tao of Badass, já vou adicioná-lo na lista (rs).


Espero que pessoas que realmente precisem e querem mudar suas vidas possam ter uma chance, até porque eu também preciso mudar.


Mais uma vez, agradeço a todos, e quero falar que já estou curtindo o fórum.

Até mais.
Conteúdo patrocinado

Por onde começar? Empty Re: Por onde começar?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos